156 vagas: processo seletivo para a Prefeitura de Iguatu

156 vagas: processo seletivo para a Prefeitura de Iguatu

- em Destaque, Iguatu
288

Com o objetivo de melhorar a qualidade da aprendizagem das crianças matriculadas na rede regular de ensino do município, a secretária da Educação, Elizângela Gomes de Medeiros torna público o edital Nº 001/2019-SEDUC com abertura de inscrições para o processo seletivo objetivando a contratação de monitores do Projeto Mais Aprendizagem.

Os monitores selecionados atuarão nas atividades educacionais auxiliando os professores e demais profissionais nas diversas atividades pedagógicas como monitores da Educação Infantil, Tempo Integral, Educação Especial e Inclusiva e de Transporte Escolar.

De imediato serão disponibilizadas 156 (cento e cinquenta e seis) vagas com carga horária de 20 horas semanais, exigindo dedicação exclusiva, para a devida lotação nas unidades escolares do Município de acordo com a demanda que está prevista no Edital, atendendo os turnos manhã, tarde e noite. Os candidatos aprovados não classificados dentro do quantitativo de vagas por unidade escolar irão compor um Cadastro de Reserva.

A seleção acontecerá em 3 (três) etapas que compreende uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, entrevista individual de caráter eliminatório e classificatório e análise de títulos de caráter apenas classificatório. Os candidatos que obtiverem maior pontuação na somatória das 3 (três) etapas do concurso, serão classificados dentro do número de vagas disponíveis para cada unidade escolar.

O período de inscrições será de 09 a 16/01/2019, no horário de 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 17h00min, na E.E.F. Maria Pacífico Guedes, localizada na Rua Dr. João Pessoa, n.º 887, bairro Centro, em Iguatu/CE.

O concurso será regido pelo Edital nº 001/2019-SEDUC, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará. Mais informações podem ser adquiridas com a Comissão Organizadora na sede da Secretaria de Educação de Iguatu  ou através do e-mail: rhsme@iguatu.ce.gov.br.

 

EDITAL N.o 001/2019 – SEDUC

ANEXO I – ATRIBUIÇÕES, REQUISITOS GERAIS E ESPECÍFICOS DE CADA MODALIDADE

ANEXO II – (De que tratam os subitens 7.1.)

ANEXO III – Ficha de Inscrição

ANEXO IV – (De que trata o inciso III do subitem 10.1.3.6.)

ANEXO IX – CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

ANEXO V – (De que trata o subitem 8.7.)

ANEXO VI – CONTEÚDO DE ESTUDO PARA PROVA OBJETIVA

ANEXO VIII – FOLHA DE PROTOCOLO DE TÍTULOS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com