TV Centro Sul

sábado, 15 de novembro de 2014

Ceará vence o Vasco e entra no G4

A chama do acesso voltou a acender para os lados de Porangabuçu. Embalada pelo grito da torcida de "eu acredito", o Ceará reencontrou o caminho da vitória, após seis rodadas. Numa tarde de sábado de forte calor na Arena Castelão, o Alvinegro de Porangabuçu bateu o Vasco da Gama por 2x0.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 54 pontos, subiu quatro posições na tabela e conseguiu voltar ao G4, graças ao tropeço dos concorrentes diretos. 
Na próxima terça-feira (18), ás 20h50min (no horário cearense), o Vovô enfrenta o ABC, fora de casa, em Natal-RN, em jogo que pode colocar o time, enfim, de volta ao grupo dos quatro classificados para a Série A.

A vitória alvinegra foi construídas no 1º tempo em jogadas oriundas de bola parada. Aos 31 minutos, após bate-rebate em bola alçada na área, Diego Ivo fica com a sobra e manda para as redes. Cinco minutos depois, Ricardinho bate falta de longe com força. O gol Martín Silva não alcança a bola, que morre no fundo das redes.

Na etapa final, o Ceará teve as melhores oportunidades para ampliar o marcador, sobretudo com o atacante Bill, mas não aproveitou. O Vasco, em tarde de má atuação de seus principais jogadores, como Kléber e Douglas, não conseguiu pressionar. Nos últimos 15 minutos, o Alvinegro apenas administrou o resultado.

O POVO


Um comentário:

  1. Boa tarde ALEX.
    Apesar desta noticia ser antiga, pois o Vasco joga hoje, mas fiquei triste quando Vasco deixou passar e perdeu para o Ceará.
    Deste jeito não tem coração que aguente.
    Grata por ter compartilhado.
    Desejando um maravilhoso sábado
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Web Statistics