segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rápidas policiais

Homem é preso em flagrante com fuzil e rifle


Policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prenderam, na tarde de hoje (03), um homem e apreenderam três armas, sendo uma de calibre proibido, que estavam em sua residência em Itaitinga, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado.
José Eder Alves (32) foi abordado por policias da especializada, na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. A polícia já o investigava por venda de mercadoria falsa e uso ilegal de cartão de crédito. Após a abordagem, os policais seguiram com o suspeito até a residência dele, no bairro Ancuri, em Itaitinga. No local, os policiais localizaram três armas - sendo um fuzil 762, de fabricação búlgara; um rifle calibre 38, com luneta, silenciador e municiado; além de uma espingarda de pressão calibre 38.
Procedimentos
O homem foi conduzido à sede da DDF, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com o Delegado Jaime de Paula Pessoa Linhares, titular da especializada, em depoimento o homem informou que fazia a guarda das armas a pedido de um conhecido. A polícia trabalha agora no sentido de identificar essa segunda pessoa.

Operação policial prende homem e apreende arma de uso restrito das Forças Armadas


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no Cariri cearense, portando ilegalmente uma arma de uso restrito das Forças Armadas. O flagrante aconteceu no domingo (02), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Gabriel Alves de Lima (18) foi abordado, após perseguição pela Força Tática do 2.º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Carlos Cruz, no bairro Santa Teresa. Com ele, os policiais apreenderam uma Pistola Taurus 940, calibre ponto 40; além da moto na qual o jovem trafegava. Gabriel e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) do município. Ele já responde a procedimentos por tráfico de drogas, receptação, furto e crimes de trânsito.

Bombeiros debelam incêndio na Parangaba


Bombeiros militares atuaram durante cerca de duas horas no atendimento a uma ocorrência de incêndio registrada no bairro Parangaba, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O fato aconteceu na noite do último domingo (02).
Uma viatura de combate a incêndio do tipo Auto Bomba Tanque (ABT), do quartel do Conjunto Ceará, foi direcionada ao local. Há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido ao 11.º Distrito Policial
Segundo informações colhidas no local, a proprietária da residência incendiada teria sido agredida pelo suspeito. Em seguida, o mesmo teria ateado fogo na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics