TV Centro Sul

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Andressa Urach ouve salmos e se aproxima da Igreja Universal

A modelo Andressa Urach ainda se recupera de complicações da aplicação de hidrogel nas coxas, mas ela garante que a experiência mudou a sua vida. A apresentadora revelou, em sua conta no Instagram, que voltou a se aproximar da Igreja Universal, frequentada por membros de sua família. Ao som de um vídeo de salmos bíblicos lidos na voz do apresentador Cid Moreira, ela publicou um texto em sua conta no Instagram em que fala sobre a decisão.
 
"Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja", escreveu a loira, revelando que buscou outros meios espirituais para alcançar o sucesso. "Fiz um pacto com uma pombagira que, a cada mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria um champagne, fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo o que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi. Então me afastei da religião e procurei Cristo, e quase tudo o que conquistei eu perdi, inclusive a minha vida", comenta. Andressa garante aos seguidores que foi curada pela fé, mas não deixará de trabalhar.
 
"Não vou deixar de trabalhar na TV ou fazer um trabalho de modelo. Vou continuar trabalhando honradamente, mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, porque sustenta a minha casa e coloca comida na minha vida", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics