TV Centro Sul

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Colombiana é eleita Miss Universo


O título de mulher mais bonita do mundo é de Paulina Vega, que foi coroada Miss Universo 2014. A final do concurso ocorreu em Miami, neste domingo, 26.

O segundo lugar ficou com Nia Sanche, Miss Estados Unidos, o terceiro com a ucraniana Diana Harkusha e o quarto com a holandesa Yasmin Verheijen. A Miss Jamaica, Kaci Fennell, foi a quinta colocada – anúncio que gerou vaias na plateia, demonstrando que ela era a preferida.

A Venezuela tem seis títulos de Miss Universo. O país só perde para os Estados Unidos, berço do concurso, que já teve oito misses entre as campeãs.



As dez semifinalistas foram as representantes da Jamaica, Colômbia, Ucrânia, Argentina, Filipinas, Austrália, Estados Unidos, Venezuela, Espanha e Holanda.

A cearense Melissa Gurgel, natural de Maracanaú, ficou entre as 15 últimas finalistas do concurso. Ano passado, quando a venezuelana Gabriela Isler levou a coroa de Miss Universo 2013, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira foi a quinta colocada.

Mais títulos

A Miss Nigéria, Queen Osem Celestine, foi eleita a Miss Simpatia 2014. Gabriela Berrios, Miss Porto Rico, é a Miss Fotogenia 2014 e Elvira Devinamira, da Indonésia, é a Miss com melhor Traje Típico – vestido pesava cerca de 20 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics