quinta-feira, 7 de maio de 2015

Deputado Agenor Neto reclamou desde o início difícil situação da saúde pública no Ceará

O Deputado Estadual Agenor Neto, desde sua posse na Assembléia Legislativa em fevereiro deste ano, que têm feito vários pronunciamentos na tribuna sobre a má distribuição dos recursos públicos relacionados à área de saúde, principalmente, das desigualdades regionais sobre o tema.
"Desde o início do mandato, que reclamo a falta de igualdade na distribuição dos recursos à saúde em várias regiões do estado, em especial, ao centro-sul. Reconheço a seriedade do dr. Carlile, porém, ele foi ao limite de sua dignidade", lembrou Agenor Neto.
O parlamentar fez vários pronunciamentos sobre as dificuldades do hospital regional de Iguatu por falta de recursos para atender dez municípios da região.
"Avião e recursos a vontade à região norte, e, nem o básico ao centro-sul e a outras regiões cearenses".
Na última terça-feira, 5, os principais jornais do Ceará confirmaram em suas capas as críticas de Agenor Neto, e inclusive, o pedido de exoneração do secretário de saúde do Ceará, Carlile Lavor.
"Sozinho ninguém pode resolver os problemas da maoria e de uma pasta tão complexa. Avisamos com a boa crítica e várias sugestões com muita vontade de contribuir e melhorar a saúde para os que mais precisam", esclarece o deputado.
Fabrício Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics