TV Centro Sul

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Deputado apresenta projeto que propõe fim do dinheiro em espécie



O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) apresentou na Câmara um projeto de lei que sugere o fim da circulação do dinheiro em espécie. Segundo o jornalista Lauro Jardim, a proposta é que as transações financeiras aconteçam apenas através de sistemas digitais. Lopes é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violência Contra Jovens Negros e Pobres da Câmara Federal. 

Um comentário:

  1. Esse Deputado deve estar louco e ou é afiliado à SATANÁS, nos vemos que a poucos Dias a DEMONÍACA Dilma, assinou a cúpula da Onu que deve ser implantado no corpo do ser Humano na mão Direito e ou na testa, estamos em alerta para não aceitar, pois isto está escrito na Bíblia sagrada no livro de apocalipse, 13, verso 15 em diante, que será o sdinal da besta, acoplado com o número 666, "
    "E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
    Apocalipse 13:15-18

    ResponderExcluir

Web Statistics