TV Centro Sul

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Entidades convocarão políticos que foram votados em Iguatu‏


Uma movimentação das entidades em Iguatu será exemplo para todo o Ceará, nesta quinta-feira,07 de maio, a nossa reportagem entrevistou o presidente da Camâra de Dirigentes Lojistas e do SINDLOJA que tomaram uma decisão inovadora. Estarão ao lado de outras entidades convocando os deputados e senadores votados em Iguatu para que em junho possam estar em Iguatu realizando uma prestação de contas das suas ações pela cidade e região.
Os dirigentes lojistas foram provocados pelo deputado Agenor Neto para que convocassem todos os políticos que foram votados na cidade e prestassem conta dos trabalhos realizados para Iguatu.
A convocação dos deputados estaduais  seriam para aqueles eleitos e votados em Iguatu que foram os seguintes: Agenor Neto, Mirian Sobreira, Capitão Wagner, Wellington Landin, Fernanda Pessoa, Dra. Silvana, Renato Roseno, Dr. Sarto, Zé Ailton Brasil e Laís Nunes, estes foram os dez mais votados.
A convocação será também para deputados federais e senadores. O presidente da CDL, Dedé Duquesa destacou que é importante esta atitude, “ acho interessante e iremos fazer isto, é muito simples chegar em Iguatu e conquistar votos, mas precisamos que eles trabalhem por nós e este é um momento para sabermos como eles estão atuando em defesa da nossa cidade e região”, disse.
.O presidente do SINDLOJA, Tadeu Rolim, também falou sobre o assunto, “ temos que ter a consciência que as eleições passaram mas o compromisso com o nosso povo não, é realmente necessário isto, para assim entendermos que não basta vir a Iguatu e ter votos, mas ter um compromisso com a nossa terra”, destacou.
Caso esta convocação aconteça para os políticos que lutaram por votos em Iguatu, o encontro entrará para a história como o primeiro onde a sociedade de uma cidade cobrou explicações e a prestação de serviço de políticos que prometeram muito durante as eleições. Um exemplo a ser seguido por todas as cidades e regiões do Ceará e Brasil.




Posted by Iguatu.net on Sexta, 8 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics