Advertisement

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ex-Ministro afirma que PMDB terá candidato a presidente do Brasil em 2018

O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães(FUG)  estão realizando nesta quinta-feira, 07 de maio em Brasília, o  Encontro Nacional de Secretário Gerais do partido,  que tem como tema “Preparação para as Convenções Municipais”  programadas para  até o dia 31 de agosto deste ano.

O encontro acontece no Hotel Nacional, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 01, Bloco A - Brasília, e reune as principais lideranças do PMDB.
Neste encontro também estão sendo debatidos temas relacionados às bandeiras do partido, a exemplo da reforma política, atualmente, em discussão no Congresso Nacional.
Mas o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco e ex-Ministro de Dilma Rousseff anunciou através de uma rede social que este encontro é a preparação para o PMDB ter um presidente da república em 2018.

“Temos que nos preparar para o futuro. Neste momento estamos pavimentando a estrada que nos leva a vitória em 2018. #FundUlysses #PMDB”
“A realização de eleger o Presidente da Republica passa de maneira muito clara pelas eleições municipais. #FundUlysses #PMDB”, afirmou Moreira Franco.


O encontro continua em Brasília... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário