Advertisement

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ivo Gomes diz que programa partidário do PT "parece ter sido feito por gente do mundo da lua"

O secretário estadual das Cidades, Ivo Gomes(Pros), afirmou que o programa partidário do PT, exibido ontem, parecia feito "por gente do mundo da lua". “Depois de 12 anos, parece que nada é com eles”, declarou o secretário do petista Camilo Santana em sua página pessoal no Facebook.

O programa exibido nesta terça-feira, 5, tinha como principal foco uma comparação com o período anterior, destacando avanços sociais que o partido atribui a si e afirmando que o PT tem compromisso com o combate à corrupção e à inflação. “Nenhum outro partido fez tanto e em tão pouco tempo pelo Brasil e pelos brasileiros”, declara a peça publicitária. O partido também se comprometeu a expulsar os filiados que forem considerados culpados de malfeitos pela Justiça.



Durante a exibição da peça, diversas capitais registraram, novamente, panelaços contra o partido, inclusive em Fortaleza. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o governo federal avaliou como um erro ter colocado o ex-presidente Lula, protagonista do programa, como principal personagem. Ele seria uma liderança que precisaria ser preservada no momento.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário