TV Centro Sul

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Justiça determina prisão preventiva de Cristiane Severino


Cristiane Renata Coelho Severino teve ordem de prisão preventiva determinada pela juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. Ela é acusada de matar o próprio filho e de tentar matar o marido, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra Severino.

A magistrada determinou também a autorização da quebra de sigilo dos perfis de Cristiane em sites de relacionamento, assim como os de Francilewdo. Os dados obtidos deverão ser encaminhados à Polícia Civil para investigação.



As determinações da juíza atendem ao pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), por intermédio do promotor de Justiça Humberto Ibiapina.

Saiba mais

Cristiane foi denunciada por homicídio e tentativa de homicídio, ambos triplamente qualificados. Ela teria dado veneno para rato ao filho e ao marido, que entrou em coma. Após, teria ingerido medicamento tarja preta para dormir e ter álibi para se livrar da acusação do homicídio. Cristiane acusou o marido pelo homicídio e de tê-la dopado. Após sair do coma, Francilewdo questionou a versão da esposa, tendo sido amparado pela investigação da Polícia Civil, que acusou Cristiane pelo crime.

A motivação do crime seria o recebimento do seguro ao qual Cristiane teria direito com a morte dos dois.
O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics