quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pai é preso acusado de estuprar filha doente mental em Juazeiro do Norte

Um homem identificado por João Cândido da Silva, 48 anos, foi preso na noite desta terça-feira (19) na Rua José Arnaldo no bairro Horto. Ele foi pego em flagrante ao cometer o estupro de sua filha, identificada por F V F DA S, 18 anos, portadora de deficiência mental.


Segundo informações da policia militar, o crime ocorreupor volta das 23h30min no interior do imóvel onde residem vítima e acusado. A denúncia partiu da própria esposa de João Candido que afirmou que o abuso sexual contra a garota foi presenciado por um irmão da vítima, também filho seu com o acusado de apenas 11 anos de idade.


Ainda de acordo a policia, a mulher acrescentou dizendo que o marido ao ser flagrando estuprando a filha e ser chamado a atenção passou agredi-la e ameaçar a mesma de morte com uma faca. As partes foram conduzidas à 20ª Delegacia Regional de Polícia civil de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado o inquérito.


Após os procedimentos na DP a vítima foi encaminhada ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para realização do exame de corpo de delito que comprovou a prática do estupro.  João Cândido ficou recolhido a uma das celas da 20ª DRPC de onde será encaminhados a cadeia pública local aonde ficará disposição justiça.


Preso por estupra esposa


MISSÃO VELHA - Damião Francisco Gonçalves, 33 anos, foi preso nesta quarta-feira em sua residência no Sítio Escondido acusado abuso sexual contra sua esposa C.S.A, 32 anos de idade. A vítima denunciou a policia que seu companheiro chegou em casa e a obrigou a ter relacionamento sexual com eo mesmo impondo-se, sem se importar com a sua vontade. A mesma foi conduzida para realizar exames de corpo delito na PEFOCE cariri e o acusado apresentado na DP para tomadas das medidas cabíveis.

Cariri Ceará.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics