quarta-feira, 6 de maio de 2015

Wesley Safadão pode ser candidato a prefeito de Fortaleza?

O Partido Solidariedade do Ceará já está pensando nas eleições de 2016, dará início a uma série de reuniões regionais e para Fortaleza indica que estará colocando uma candidatura própria para concorrer ao cargo de prefeito da capital cearense.
Em entrevista ao blogueiro Eliomar de Lima o presidente do partido no Ceará, o Deputado Genecias Noronha declarou que existem alguns nomes que poderão concorrer para conquistar o cargo do poder executivo em Fortaleza, o ex-deputado Marcos Cals, o atual deputado Fernando Hugo e surpreendentemente aparece o nome do cantor Wesley Safadão.
 A notícia atiçou os fãs do cantor e dividiu a opinião de populares nas redes sociais que ficaram desconfiados com a indicação e outros comemoraram demonstrando que  “Safadão” já teria o seu voto.
O cantor é filiado ao Solidariedade e na última eleição apoiou a candidatura de Eunício Oliveira para governador onde participou ativamente da campanha.

Até 2016 muita coisa irá acontecer, mas uma coisa é certa, a entrada do nome do cantor Wesley Safadão no processo eleitoral dá uma sacudida nos bastidores da política, onde alguns, já apostam na união do Solidariedade com o PMDB de Eunício para vencer o PROS dos Ferreira Gomes, e uma das possíveis estratégias seria exatamente o Safadão. Será ? Quem viver verá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics