TV Centro Sul

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Família de vereador é feita refém em Aquiraz

Familiares do vereador Jair Silva (PMDB-CE) foram feitos reféns por quatro homens armados na noite desta quarta-feira (17), em uma residência em Aquiraz. Os sequestradores ficaram cerca de 1 hora e 30 minutos dentro da casa dos pais do vereador e, segundo as vítimas, agiram com violência.
Os homens invadiram a residência por volta das 17 horas, através de um buraco feito no terreno da propriedade. Na casa, estavam os pais do vereador, o filho e a esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Aquiraz, Josimar Castro, que são sobrinho e irmã do vereador Jair Silva.  
As vítimas disseram que os sequestradores estavam armados e procuravam por um homem, não identificado, que estaria com uma grande quantia em dinheiro. Após 1 hora e 30 minutos dentro da casa, a irmã do vereador, Rafaela, conseguiu negociar com os sequestradores e eles deixaram o local levando algumas joias, celulares e relógios.
 A polícia só foi chamada após a saída dos sequestradores. Policiais do Gate foram até o local, mas não conseguiram pistas dos assaltantes. Segundo informações de populares, os mesmo homens já teriam invadido a casa de outra autoridade na cidade. 
CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics