quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeito de Granja diz que foi ameaçado de morte


O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), deu entrada nesta semana (08) na Superintendência da Polícia Civil de Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte realizadas por Cesar Casemiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Casemiro.

Romeu Aldigueri entrou na Superintendência muito apreensível acompanhado pelos deputados estaduais Sergio Aguiar (Pros), Robério Monteiro (Pros) e pelo ex-deputado federal Vicente Arruda.

Segundo o B.O, Cesar Casemiro faz duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você estar querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.

O Clima político no município de Granja é tenso, desde a última denúncia de estelionato contra o vereador Raimundo Felix Pereira, um dos políticos que compõem a base da oposição.

Segundo Romeu, há mais de seis meses vem sofrendo uma campanha injuriosa, difamatória e caluniosa por parte de opositores nas redes sociais e por isso vem procurando a justiça entrando com representações criminais e ações civis da busca do esclarecimento da verdade e reparações de danos. 

Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics