TV Centro Sul

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre o humorista Shaolin

Morre, aos 44 anos, humorista paraibano Shaolin. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira e não resistiu. Shaolin estava internado desde ontem com um quadro febril que evoluiu para uma infecção respiratória. 

O humorista sofreu um acidente de carro na BR-230, em Campina Grande, Agreste da paraíba, que o fez perder os movimentos em 18 de janeiro de 2011. Shaolin estava recebendo cuidados médicos em casa desde que recebeu alta hospitalar cinco meses depois.

Mesmo com cuidados intensivos, Shaolin nunca se recuperou do acidente. Ele se comunicava com a família com os olhos e expressões faciais. Na época do acidente, o humorista viajava para cumprir uma agenda de shows e participava do programa "Tudo é possível", da TV Record.

No Instagram, a esposa de Shaolin se despediu do humorista, que tentava se recuperar de um acidente sofrido há quase cinco anos. “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! 'Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.' 2 Timóteo 4:7".

O filho mais novo de Shaolin, ator e comediante Lucas Veloso, também usou sua conta em uma rede social para informar o falecimento do pai. "'Não aprendi dizer 'adeus'/mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz' Descanse em paz meu guerreiro! Desejo sua alegria todos os dias! #Luto".

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics