TV Centro Sul

sábado, 9 de janeiro de 2016

Violência deixa 14 mortos no Ceará nas últimas 24 horas. Entre os casos, um duplo homicídio em Redenção

Crime misterioso em Guaiúba. Um corpo humano foi deixado na carroceria desta Frontier incendiada 
Subiu para 14 o número de mortes violentas neste começo de fim de semana no Ceará. Pelo menos 10 pessoas foram assassinadas, três morreram em acidentes de trânsito e outra foi vítima de afogamento ao ser arrastada pelas águas após forte chuva no Interior. Entre os crimes, duas pessoas executadas dentro de casa.
O duplo homicídio ocorreu  no fim da tarde de sexta-feira na localidade de Serra do Guassi, na na zona rural do Município de Redenção (a 52Km de Fortaleza), quando dois homens foram mortos a tiros e golpes de facão. Um terceiro foi baleado e está hospitalizado.
Segundo informações do Pelotão da PM de Redenção, o caso só chegou ao conhecimento daquela unidade por volta de 20 horas, quando os policiais receberam um telefonema de um médico de plantão no hospital da cidade informando que ali dera entrada um homem baleado.
Imediatamente, a equipe comandada pelo major PM Ferreira foi ao hospital e identificou o ferido como sendo  Adonis da Silveira Sousa, 22 anos.  Ao ser entrevistado pelos militares, ele contou onde havia ocorrido a tentativa de assassinato. Os policiais, então, se deslocaram até o local informado. Ao chegar na residência, se depararam com dois homens mortos.
As vítimas assassinadas foram identificadas como Sales da Silveira Reinaldo Neto e Jonh da Silveira de Sousa. Ambos foram executados com tiros de escopeta de calibre 12 e de pistola calibre 9 milímetros. Além disso, um deles teve a cabeça decepada a golpes de facão.
Os assassinos não foram, ainda, identificados.
Outros casos
Já na manhã deste sábado, um corpo humano foi encontrado completamente carbonizado na carroceria de uma caminhonete modelo Frontier. O veículo estava também incendiado.
O caso ocorreu em um matagal no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e a vítima permanece sem identificação.
Em todo o estado, ocorreram 10 homicídios nas últimas 24 horas, sendo quatro na Capital (nos bairros Álvaro Weyne, Itaoca, Siqueira e Messejana), um na Região Metropolitana de Fortaleza (em Guaiúba), e mais cinco no Interior (nos Municípios de Milhã, Brejo Santo, Morada Nova e Redenção/duplo)

Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics