terça-feira, 7 de junho de 2016

Carlomano Marques retorna aos trabalhos na Assembleia

Dep. Carlomano Marques ( PMDB )
Dep. Carlomano Marques ( PMDB )foto: Maximo Moura
O deputado Carlomano Marques (PMDB) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (07/06), o seu retorno ao Parlamento, depois de ter passado por momento de enfermidade, e agradeceu ao povo de Pacatuba pelo apoio  recebido. “Agradeço também ao deputado Leonardo Araújo (PMDB), meu suplente, e ao deputado Audic Mota líder da minha bancada”, ressaltou.
O parlamentar salientou o carinho e o cuidado com o município de Pacatuba e revelou ainda sua disposição de disputar a prefeitura da cidade, caso a bancada do PMDB seja favorável. “Moro em Pacatuba, no distrito de Pavuna, e conheço as dificuldades do povo. Vejo diariamente, por exemplo, quais são as deficiências que impedem a população de se deslocar para um hospital ou de chegar à escola”, apontou.
O deputado rebateu ainda críticas recebidas do ex-prefeito de Pacatuba, Paulo Neto, que, segundo ele, teve as contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Município. “Paulo Neto foi prefeito por três meses, mas saiu. Ficou com raiva de mim e postou um vídeo nas redes sociais afirmando que, como sou do Parlamento, não conseguiria ser gestor municipal. Ele me chamou de papagaio velho e achei ofensivo”, apontou
Carlomano Marques observou que assim como o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, foi parlamentar e prefeito, ele também saberia administrar. “Eu não me escondo de ninguém e achei muito deselegante o que Paulo Neto falou de mim. Se o povo da Pacatuba me escolher, eu terei chegado por mérito e, com certeza, vou respeitar esse povo. A Pacatuba é do pacatubano, não é do prefeito”, salientou.
O parlamentar pontuou também que é obrigação do prefeito buscar melhorias para a população. “O prefeito precisa saber porque não tem medicamento no Posto de Saúde, buscar o porque o ginásio da cidade está há três anos interditado. O prefeito é que precisa cobrar do governador o que é de direito do seu município”, observou.
Carlomano Marques frisou ainda que o município de Pacatuba merece ser transformado com respeito. “Pacatuba merece respeito, verdade e decência. Eu já escolhi esse povo”, afirmou.
GM/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics