terça-feira, 7 de junho de 2016

Carlos Matos anuncia apoio de PSDB à candidatura de Capitão Wagner

Dep. Carlos Matos (PSDB)Dep. Carlos Matos (PSDB)Foto: Máximo Moura
O deputado Carlos Matos (PSDB) destacou, no segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (07/06), o apoio do seu partido à candidatura do deputado Capitão Wagner (PR) para disputar a Prefeitura de Fortaleza, no pleito de outubro deste ano.
Na condição de líder do seu partido, o parlamentar fez críticas à atual gestão da Capital e lembrou as mudanças então promovidas por seu partido quando governou o Estado. “Até o PSDB entrar no governo, os deputados é que denominavam órgãos e cargos, mas mudamos isso. Fortaleza, porém, está enfrentando exatamente essa situação, com 300 cargos nas mãos de políticos. Precisamos romper com essa ligação com o passado, e a sociedade deve cobrar essa mudança dos seus gestores”, pontuou o tucano.
Carlos Matos disse que Fortaleza hoje é a segunda cidade que mais reduziu leitos nos hospitais para a sua população, além de ser a cidade mais violenta do Brasil. Para ele, o político que não fica inquieto com o que pode ser feito não deveria sequer entrar para a política.
“Os valores humanos devem ser resgatados. Uma cidade que não tem as portas abertas para a construção da relação entre as pessoas se torna o que Fortaleza é hoje. E que plano político temos para a mudar essa situação? Sabemos que há formas de melhorar em todos os âmbitos, mas o que vemos é uma guerra entre regionais”, afirmou o deputado.
O deputado Capitão Wagner (PR) agradeceu a escolha de seu nome e disse que seu principal compromisso será com a população de Fortaleza e que o apoio do PSDB fortalece ainda mais o seu discurso, pois a postura do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) traz na prática o que os partidos objetivam para uma boa gestão.
LA/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics