terça-feira, 7 de junho de 2016

Renato Roseno critica Governo Temer e defende democracia

Dep. Renato Roseno (PSOL)Dep. Renato Roseno (PSOL)Foto: Máximo Moura
O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (07/06), o Governo do presidente em exercício, Michel Temer. O parlamentar classificou de desgoverno as medidas adotadas por Temer. “Houve um golpe para tirar pessoas corruptas do poder e colocar outras pessoas, também corruptas”, apontou.
O parlamentar frisou que, segundo as últimas notícias veiculadas pela imprensa nacional, o procurador geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao Supremo Tribunal Federal pedido de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); do senador Romero Jucá (PMDB-RR); do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) e do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
“Isso nos mostra que aqueles que foram às ruas pedindo justiça, honestidade e combate à corrupção queriam apenas abafar as investigações”, criticou.
Renato Roseno salientou ainda que, para ser feita a democracia, é preciso restituir ao povo o poder. “Devemos restituir urgentemente a democracia e a cidadania ao povo com eleições. Não queremos retrocessos e nem participar de um sistema que é antipovo”, observou.
GM/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics