Acidente deixa seis pessoas feridas em Icó

Acidente deixa seis pessoas feridas em Icó

- em Centro Sul, Destaque
23

Na tarde deste domingo,02, por volta das 07h45min, a Policia Militar foi acionada via 190 sobre um acidente de trânsito na BR116 no KM 375, nas proximidades do Posto Novo em Icó. A PM se deslocou ate o local e constatou a veracidade do ocorrido.

Onde um Fiat Strada de cor preta e placa EDN-7802, que era conduzida por André Gonçalo dos Santos com a lateral do caminhão reboque baú Randon de placas EGK-7494, que era conduzido por Dorvalino Rodrigues da Silva.

A colisão lateral entre os dois veículos deixou seis pessoas feridas: André Gonçalo dos Santos; Francicleuda dos Santos, Maria Cecília da Silva; Silmar Gonçalo dos Santos; Adriana Teodoro dos Santos e Deivid Teodoro Martins. O nome do recém-nascido não foi divulgado. Todas as vitimas são residentes no sítio Açude, zona rural de Icó e foram socorridas para o Hospital local, e não correm risco de morte.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

População celebra missa de 7º dia em homenagem aos 14 mortos

Entre as vítimas, seis eram reféns e cinco