Bandidos furtas TV’s de residência em Iguatu

Bandidos furtas TV’s de residência em Iguatu

- em Iguatu
180

Nesta quinta-feira,15, por volta das 19h a Polícia Militar foi informada por uma pessoa que se identificou como “Edilmo”, que o mesmo passava pela frente da casa de sua sogra, localizada na Rua Pe. José Marques, Bairro Prado, e viu que a porta da residência encontrava-se arrombada, e como a mesma encontra-se de viagem, ligou para relatar o caso.

Os policiais militares compondo foram ao local e constataram a veracidade da informação. O solicitante relatou que haviam sido furtadas de dentro da residência duas TVs Samsung de 32 e 42 polegadas. Os policiais saíram em diligências no intuito de identificar o(s) autor(es) do crime, mas sem êxito até o momento.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Polícia Civil descobre esquema fraudulento em contas bancárias em Iguatu

A investigação se arrastou quase um ano. A