Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

- em Destaque, Polícia
29

Apesar do susto, religioso não foi ferido e passa bem

O bispo Diocesano de Sobral, Dom Vasconcelos, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (12), em um comércio da cidade. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. O criminoso estava armado e obrigou o religioso a entregar seus pertences. Entre estes, um crucifixo que estava em seu pescoço.

Dom Vasconcelos estava no caixa do estabelecimento quando o suspeito entrou com arma na mão, determinando que tudo fosse entregue. A ação durou menos de um minuto. O homem retirou a cruz do pescoço do bispo e em seguida, pegou a carteira. Após o crime, fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi chamada e realizou diligências, mas o suspeito não foi encontrado.

Por telefone, a Diocese de Sobral informou que Dom Vasconcelos ficou bastante assustado com a situação, mas passa bem. Ele não foi ferido pelo assaltante.

Via Cnews

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com