Casa é arrombada e furtada em Iguatu

Casa é arrombada e furtada em Iguatu

- em Iguatu
420

Neste dia ,15, por volta das 15h10min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um arrombamento a residência ocorrido na Rua 21 de Abril, Bairro Prado em Iguatu. Imediatamente uma equipe da PM foi ao local e constatou a veracidade da denúncia.

A vítima, uma mulher de 21 anos. A mesma informou a composição, que ao chegar na sua residência observou que a porta estava quebrada e ao verificar seus pertences, constatou a ausência de seus documentos pessoais (RG e CPF) e de 01 (uma) mochila. A Polícia Militar orientou a vítima e realiza diligências no sentido de identificar e prender o(s) autor(es) do delito.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Comerciante é assassinado em Iguatu

Na tarde desta quarta-feira,09, por volta das 15h,