Ceará empata com o Fluminense e se afasta do Z4

Ceará empata com o Fluminense e se afasta do Z4

- em Esportes
52

Ceará e Fluminense ficaram no 0 a 0, no Maracanã

O Ceará empatou com o Fluminense pelo placar de 0 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (19), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da série A do Campeonato Brasileiro.

Com esse empate o Ceará ganhou 1 ponto e chegou aos 39, ganhando assim mais duas posições na classificação. O alvinegro entrou em campo ocupando a 16ª posição e saiu de campo na 14ª colocação. O Fluminense caiu uma posição na tabela da competição, agora ocupa a 13ª posição com 42 pontos ganhos.

O Ceará agora se prepara para receber o Paraná, nesta quinta-feira (22), às 20 horas (horário cearense), na Arena Castelão. O Tricolor das Laranjeiras, também entra em campo na quinta-feira (22), às 20 horas (horário cearense), onde enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Clubes cearenses conhecem adversários da primeira fase da Copa do Brasil

Ceará encara o Central na 1ª fase, enquanto