Clubes cearenses conhecem adversários da primeira fase da Copa do Brasil

Clubes cearenses conhecem adversários da primeira fase da Copa do Brasil

- em Esportes
31

Ceará encara o Central na 1ª fase, enquanto Atlético/CE e Ferroviário enfrentam, respectivamente, Joinville e Corinthians

A CBF sorteou, na noite desta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro, os duelos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. A competição terá início no dia 6 de fevereiro. O Ferroviário encara o Corinthians na chave 1. O Ceará vai enfrentar o Central-PE na chave 3. O Atlético-CE encara o Joinville na chave 28. O vice-presidente do Ferroviário, Newton Filho, comentou sobre o sorteio.
– Nós sabíamos que iríamos enfrentar um grande adversário e veio o Corinthians. Oportunidade de reeditar um jogo de 2004. Perdemos de 2 a 0. É uma oportunidade de revanche. Por que não? Acho que só motiva começar a temporada com um grande jogo. Sabemos da grandeza do Corinthians, da dificuldade que é enfrentar. Mas a Copa do Brasil já mostrou diversas vezes que surpresas ocorrem. Pode ter uma revanche de 2004. É jogo para lotar o Castelão. A torcida do Ferroviário vai se sentir empolgada por essa grandeza – afirmou, em entrevista ao SporTV.
Pelas redes sociais, o Atlético-CE se manifestou.
– Fala, @jec_online! Vai ser um prazer recebê-los em nossa terra.
O Ceará também comentou.
– Já sabemos o nosso adversário na 1ª fase da Copa do Brasil! O Vozão irá enfrentar o Central de Caruaru/PE! Passando de fase, o Ceará enfrentará Boa Esporte ou Foz do Iguaçu. Nas fases iniciais, o Mais Querido será visitante. Pra cima deles, Vovô.
O Fortaleza não esteve neste sorteio porque só entra nas oitavas de final da competição por ter vencido a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Atlético Paranaense vence o Junior Barranquilla nos pênaltis e conquista a Copa Sul-americana

Primeiro titulo internacional do Atlético Paranaense Com direito