Cofre dos Correios é arrombado em Maranguape

Cofre dos Correios é arrombado em Maranguape

- em Polícia
24

Prédio deverá ficar fechado até que os reparos sejam finalizados

Um prédio dos Correios foi atacado em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi descoberto durante a manhã desta segunda-feira (10), quando os funcionários chegaram ao prédio, que permanecerá fechado até a conclusão dos reparos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maranguape, mas o caso deverá ser acompanhado pela Polícia Federal, uma vez que a agência pertence à União. Os criminosos arrombaram um cofre.

A Polícia ainda realizou buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso. Acredita-se que o arrombamento tenha acontecido ainda no fim de semana, quando a agência esteve fechada.

Via Cnews

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

Apesar do susto, religioso não foi ferido e