Com graves queimaduras por todo o corpo, acusado de incendiar 09 ônibus escolares é preso em Morada Nova

Com graves queimaduras por todo o corpo, acusado de incendiar 09 ônibus escolares é preso em Morada Nova

- em Ceará, Destaque
115

Na madrugada da última sexta-feira (04), 09 ônibus escolares e 01 caminhão que estavam estacionados no pátio do Departamento Municipal de Trânsito de Morada Nova foram incendiados de forma criminosa. Desde então, os responsáveis pelo ataque criminoso estavam sendo caçados pela polícia e nesta segunda-feira (07), um deles acabou sendo preso.

A prisão do acusado identificado como Felipe Bezerra da Silva se deu em sua residência na localidade de Sítio Aroeiras, zona rural do município de Morada Nova. O acusado apresentava queimaduras por várias partes do corpo.

O mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes de organização criminosa, incêndio e dano ao patrimônio público. O acusado ficará agora a disposição do Poder Judiciário.

Via Monolitos Post

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com