Comerciante é assassinado em Iguatu

Comerciante é assassinado em Iguatu

- em Destaque, Iguatu
179

Na tarde desta quarta-feira,09, por volta das 15h, um bandido invadiu um mercantil localizado no Bairro COHAB em Iguatu e durante a ação criminosa atirou contra o dono do estabelecimento comercial, José Nilton de 62 anos, foi alvejado no peito esquerdo.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Iguatu, mas veio a óbito. Segundo um popular que falou para a  reportagem do Iguatu.net, a esposa era cliente do comerciante e estava no exato momento que aconteceu o crime, ” ela viu tudo, um homem chegou e disse que era um assalto e depois atirou contra o José Nilton que não teve reação”, disse.

Rapidamente os moradores da localidade, amigos e familiares foram ao local e demonstravam uma enorme revolta com o acontecido. ” Ele era uma pessoa muito boa, ajudava a todos, um homem que vivia para a família e o trabalho, é revoltante ” disse um morador da localidade para a reportagem do Iguatu.net.

Segundo o 10ºBPM diligências estão sendo realizadas na tentativa d prender o autor deste crime. Quem tiver alguma informação ligar para o 3581 0307 ou 190.

Veja a reportagem da TV Centro Sul:

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com