Criança de 5 anos morre após ser baleada no Eusébio; adolescente de 15 anos é ferido

Criança de 5 anos morre após ser baleada no Eusébio; adolescente de 15 anos é ferido

- em Ceará, Destaque
26
Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada na noite desta segunda-feira, 7, no Jabuti, localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um jovem de 15 anos também foi atingido e segue internado. Não há informações sobre a motivação do crime e nem se tem ligação com os ataques que vêm ocorrendo no Estado.
De acordo com informações obtidas por O POVO Online, a família estava na calçada de casa quando um carro chegou atirando. O atentado aconteceu entre as 20h30min e 21h desta segunda.
A criança, um menino de 5 anos de idade, teria sido atingida no rosto. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Um adolescente de 15 anos também foi atingido por, pelo menos, três disparos e segue internado. A irmã do adolescente informou que o jovem estava em cirurgia e que a família só teriam informações sobre o quadro de saúde à partir das 6h da manhã.
A Polícia Militar da Área Integrada de Segurança (AIS) confirmou à reportagem que trocou tiros com os criminosos na mesma área da ocorrência na noite desta segunda-feira,7.
Uma outra vítima, que seria maior de idade, também teria sido atingida pelos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde desta terceira vítima.

Redação O POVO Online

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com