Criancinha de 1 ano e 6 meses morre afogada dentro de tambor em Araripe-Ce

Criancinha de 1 ano e 6 meses morre afogada dentro de tambor em Araripe-Ce

- em Ceará
1950


A mãe da criança disse que a filha de 12 anos daria um banho na bebê e, minutos depois, percebeu que as duas não estavam juntas.

Uma criança de apenas um ano e meio morreu afogada na tarde desta segunda-feira (19), no município de Araripe, no interior do Ceará. Antônia Fernanda do Nascimento foi encontrada dentro de um tambor no banheiro da sua casa. A mãe chegou a procurar ajuda, mas a criança não resistiu.

Segundo a polícia, a mãe da criança informou que pediu para a filha de 12 anos dar um banho na bebê e, minutos depois, percebeu que as duas não estavam juntas. Logo a mãe se dirigiu ao banheiro e encontrou a criança de cabeça para baixo no tambor.

Ainda segundo a mãe, um vizinho fez os primeiros socorros e, em seguida, a menina foi levada para o hospital da cidade, mas a criança já chegou sem vida.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), as investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Araripe.

Três crianças mortas por afogamento em dois dias
Este foi o terceiro caso de criança morta por afogamento no Ceará em apenas dois dias. No domingo, um menino de dois anos caiu numa piscina de um sítio da família dele em Iguatu, no Centro-Sul do estado. No local ocorria uma festa.

No mesmo dia, uma menina de sete anos foi a vítima. Ela morreu afogada na zona rural de Forquilha, no Ceará, neste domingo (18). A Secretaria de  Segurança do Ceará não soube informar o local onde a menina se afogou.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Casa da Mulher Brasileira do Ceará será inaugurada nesta sexta-feira (14)

A cerimônia contará com a presença de autoridades