Defesa de Lula entra com pedido de liberdade imediata

Defesa de Lula entra com pedido de liberdade imediata

- em Brasil, Política
29

O advogado de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin Martins, entrou às 14h48 com um pedido de liberdade do petista na 12ª Vara Federal de Curitiba, após a decisão do ministro do STF Marco Aurélio dar uma liminar determinando a suspensão de todas as prisões em que ainda não tenha ocorrido o chamado trânsito em julgado (esgotamento de recursos).

A presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, escreveu no Twitter que a defesa decidiu “abrir mão do exame do corpo de delito”.

A 12ª Vara Federal de Curitiba informou que ainda não foi notificada da decisão do STF.

Veja

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Anatel notifica usuários de 15 estados nas regiões Nordeste, Sudeste e Norte sobre bloqueio de celulares

Telefones comprados até ontem, portanto, em regra não