Detentos são mortos durante tumulto na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante

Detentos são mortos durante tumulto na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante

- em Brasil, Polícia
29

As vítimas foram assassinadas por detentos pertencentes a uma facção criminosa rival

Dois detentos foram mortos na manhã desta quarta-feira (12) durante um tumulto na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a Polícia Militar, eles foram mortos após sofrerem lesões com socos, chutes e golpes com uma arma artesanal. As vítimas foram assassinadas por detentos pertencentes a uma facção criminosa rival.

Os agentes penitenciários informaram que as mortes ocorreram dentro do pátio que dá acesso às celas da unidade prisional.
O tumulto entre os detentos já foi controlado.

Via Cnews

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Anatel notifica usuários de 15 estados nas regiões Nordeste, Sudeste e Norte sobre bloqueio de celulares

Telefones comprados até ontem, portanto, em regra não