Dez presos fogem da Delegacia Metropolitana de Maranguape

Dez presos fogem da Delegacia Metropolitana de Maranguape

- em Polícia
77

Segundo a polícia, os dez fugitivos pertencem à facção GDE

Dez presos da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) fugiram da Delegacia Metropolitana de Maranguape, no fim da noite desta terça-feira (20). Os detentos abriram um buraco na parede da cela.

A abertura dá acesso a uma antiga casa paroquial da cidade por onde os detentos fugiram tomando rumo ignorado. O imóvel estava abandonado e parcialmente demolido.

Ainda segundo informações da PM, a delegacia possui outra ala onde ficam presos da facção rival Comando Vermelho (CV), porém nesta não houve registro de fuga.

Policiais fizeram diligências durante a madrugada, utilizando inclusive um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, na tentativa de identificar e recapturar os presos.

Outra fugas

Este é o terceiro caso de fuga de presos registrado no Ceará entre segunda e terça-feira desta semana.

Na madrugada da última segunda-feira (19), oito presos fugiram da Cadeia Pública de Sobral e no mesmo dia, pela manhã, um preso fugiu da Cadeia Pública de Itatira.

Via Diário do Nordeste

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

Apesar do susto, religioso não foi ferido e