Duas crianças morrem afogadas no fim de semana

Duas crianças morrem afogadas no fim de semana

- em Destaque, Polícia
2875

As vítimas foram socorridas, mas não resistiram

Uma menina de sete anos morreu afogada em Forquilha, 208 km de Fortaleza. A vítima, identificada como Maria Clara, estava em uma piscina, quando o afogamento aconteceu. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, transferida para Sobral, mas não resistiu.

Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia Regional de Sobral, Região Norte. O caso deverá ser investigado na Delegacia de Forquilha.

No mesmo dia, um menino de dois anos morreu afogado em Iguatu. A Polícia Militar informou que no local, os familiares do menino promoviam uma festa. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

População celebra missa de 7º dia em homenagem aos 14 mortos

Entre as vítimas, seis eram reféns e cinco