Em Fortaleza, vendedor de churrasco é morto na frente do pai

Em Fortaleza, vendedor de churrasco é morto na frente do pai

- em Destaque, Polícia
29

A Polícia Militar tenta apurar detalhes sobre o assassinato.

Um vendedor de churrascos foi brutalmente executado com aproximadamente seis disparos, na noite desta terça-feira (11), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O crime foi acompanhado pelo pai, que trabalhava com a vítima na região.

Robson, como era conhecido, morreu no local. Embora a avenida Perimetral, onde o homicídio aconteceu, seja bastante movimentada, ninguém quis comentar detalhes sobre o caso.

O pai do vendedor ficou apavorado com a situação e teve que ser socorrido pela comunidade. A Polícia Militar ainda tentou apurar detalhes sobre o assassinato, mas o homem não conseguia falar sobre o assunto.

Via Cnews

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com