Em Maranguape, corpo de recém-nascido é encontrado durante coleta de lixo

Em Maranguape, corpo de recém-nascido é encontrado durante coleta de lixo

- em Destaque, Polícia
109

A vítima estava enrolada em um saco plástico e foi abandonada em uma caixa.

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico em uma caixa de papelão, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O cadáver foi localizado por trabalhadores que faziam a coleta de lixo na região.

Conforme o relato dos garis, a coleta era realizada na comunidade Prourb. O serviço estava próximo do fim, quando pararam para selecionar o que seria descartado e o que iria para reciclagem.

Os homens não souberam informar se o bebê faleceu por asfixia na sacola ou se já tinham matado antes. Após o achado, os trabalhadores foram à Delegacia de Maranguape e pediram ajuda aos policiais, que acionaram a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que deve recolher o cadáver.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

População celebra missa de 7º dia em homenagem aos 14 mortos

Entre as vítimas, seis eram reféns e cinco