Em Senador Pompeu, polícia descobre casa que comercializava drogas

Em Senador Pompeu, polícia descobre casa que comercializava drogas

- em Destaque, Polícia
27

Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu

Agentes da Delegacia Regional de Senador Pompeu localizaram uma casa que servia como ponto de comercialização de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 18h da última terça-feira (11).

Segundo informações, a casa fica localizada na Rua São Francisco, no bairro Pavãozinho. A Equipe da Delegacia, sob o comando do Delegado Hélder Bezerra, dirigiu-se a residência para averiguação e chegando nas proximidades percebeu uma movimentação estranha de pessoas.

No entanto, quando avistaram o carro da polícia, os acusados fugiram. No imóvel, foram encontrados, 1.800 kg de maconha, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, 62 munições, crack, cocaína, uma faca, uma balança de precisão e caderno para anotações sobre a venda de drogas.

O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Via Cnews

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com