Estudante de curso técnico de enfermagem é assassinado na Grande Natal

Estudante de curso técnico de enfermagem é assassinado na Grande Natal

- em Política
25

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) próximo da maternidade Divino Amor, em Parnamirim.

Um estudante de um curso técnico de enfermagem foi assassinado em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O corpo de Rivanilson Xavier Sotero, de 30 anos, foi achado na manhã desta quarta-feira (12) em um campo de futebol próximo da maternidade Divino Amor. Ainda não há pistas dos criminosos.

O corpo apresentava marcas de espancamento, tinha perfurações feitas por arma branca e estava parcialmente despido. Rivanilson vestia roupa íntima feminina.

Via G1

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Sancionada lei que amplia possibilidade de repasses a municípios

Foi sancionada sem vetos a Lei Complementar (164/18)