Explosão no Afeganistão deixa ao menos 40 mortos

Explosão no Afeganistão deixa ao menos 40 mortos

- em Mundo
71

Há registo de pelo menos 60 feridos.

Uma explosão em Cabul, capital do Afeganistão, deixou pelo menos 40 mortos, segundo a ‘BBC’. Outras 60 pessoas teriam ficado feridas, de acordo com informações divulgadas pelo ministério da Saúde afegão. Um porta-voz do governo informou que os primeiros indícios apontam para um ataque suicida.

A explosão aconteceu num salão, onde era realizada uma reunião de clérigos para marcar o aniversário do profeta Maomé. Segundo a imprensa local, pelo menos mil pessoas estariam no salão no momento da explosão.

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Papa Francisco nomeia novos bispos para dioceses de Apucarana e São João del Rei

Vaticano, 12 Dez. 18 / 11:00 am (ACI).-