“Facão” é assassinado a faca e acusado acaba preso no município de Pedra Branca

“Facão” é assassinado a faca e acusado acaba preso no município de Pedra Branca

- em Polícia
401

O crime aconteceu por volta de 21h:30min.

O município de Pedra Branca voltou a registrar um homicídio neste final de semana. A vítima foi assassinada a faca na noite deste domingo (18).

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h:30min na avenida Doca Belo, bairro Santa Úrsala, quando um homem conhecido popularmente como “Facão”, foi assassinado com uma única facada a altura do peito. A vítima ainda chegou a ser socorrida até o hospital local, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

De posse das informações repassadas por testemunhas, a polícia passou a diligenciar e conseguiu prender o acusado de ser o autor do crime. Aos policiais o acusado confessou que havia praticado o homicídio e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu onde foi autuado em flagrante.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

Apesar do susto, religioso não foi ferido e