Galvão Bueno renova com a Globo e narrará Copa do Catar

Galvão Bueno renova com a Globo e narrará Copa do Catar

- em Entretenimento
26

O novo contrato vai até 2022

Ao contrário do amigo Arnaldo Cezar Coelho, Galvão Bueno não pensa em aposentadoria. A TV Globo anunciou nesta terça-feira, 11, a renovação de contrato do principal narrador do país até o fim de 2022, quando será realizada a Copa do Mundo do Catar.
Galvão, de 68 anos, chegou a dizer, após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, que aquele seria seu último Mundial fora do Brasil. No entanto, mudou de ideia e narrou não apenas a Copa em casa, em 2014, como a da Rússia em 2018 e agora se prepara para um novo ciclo, que inclui ainda a Copa América de 2019, no Brasil.
O grupo Globo informou que Galvão também seguirá à frente das principais partidas de futebol e transmissões de Fórmula 1, além do comando do programa Bem Amigos, no canal à cabo SporTV.
Com informações Veja.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Simone & Simaria anunciam volta aos palcos e lançam clipe com Ludmilla

Semana de novidades para a dupla Simone &