Homem é acusado de “importunação sexual” em Cariús

Homem é acusado de “importunação sexual” em Cariús

- em Centro Sul, Destaque
40

Nesta quarta-feira, 19, por volta de 11h30m os policiais militares do destacamento de Cariús, foram informados pelo pai de uma jovem de 12 anos , que a menor teria lhe dito que um professor teria acariciado seus seios, cabelos e pescoço.

De imediato os policiais se deslocaram até a unidade escolar no intuito de localizar o acusado mas ele já havia saído, os militares então iniciaram diligências e localizaram o mesmo, um homem de 56 anos.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram as partes para a Delegacia Regional de Iguatu para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com