Homem é executado com vários tiros em Jucás

Homem é executado com vários tiros em Jucás

- em Centro Sul, Destaque
56

Nesta quarta-feira,19, por volta das 15h25min, a viatura do Destacamento da Policial Militar de Jucás foi informada de um homicídio ocorrido no Sítio Vila Poço Comprido, Jucás. Onde, de acordo com informações de populares, dois homens encapuzados, armados de pistola; chegaram em um carro branco, modelo não identificado; pararam a D20 que a vítima dirigia, tiraram ele do veículo e o executaram a tiros de pistola 09mm.

A vítima foi identificada por Antônio Mariano de Lima (vulgo Antônio de Adauto), 51 anos; segundo informa o 10ºBPM, o qual era infrator de um dano, testemunha de um homicídio, ameaça, dano e disparo de arma de fogo. Saliento que o rabecão do IML compareceu ao local pra adoção das medidas cabíveis. O policiamento faz diligências pra localizar e prender os infratores.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com