Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

- em Destaque, Mundo
37

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com um problema renal grave. Em 2011, ele vendeu um rim no mercado negro para conseguir comprar um iPad, seu sonho de consumo, e um iPhone. As informações são do jornal Extra.

Na época em que fez a remoção do rim, o chinês recebeu cerca de R$ 12 mil reais pelo órgão e questionou: “por que preciso de um segundo rim?”. Seus problemas de saúde começaram logo depois da cirugia, por conta do local nada higiênico onde ela foi realizada.

Atualmente, o outro rim de Wang Shangkun está com problemas e entrando em falência. O chinÊs está internado e dependendo de hemodiálise para se manter vivo.

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Polícias Civil e Militar capturam adolescente suspeito de participar de ações criminosas e prende adulto com arma de fogo em Icó

Um adolescente foi capturado e um adulto foi