Jovem é assassinado a tiros na cidade de Santana do Acaraú

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Santana do Acaraú

- em Polícia
135
Mais uma vítima da violência em Santana do Acaraú, desta vez foi o jovem João Batista Cristino Filho, 28 anos, segundo informações de testemunhas, homens chegaram por volta das 19h20min desta terça-feira (20) em sua residência no Bairro Veneza, periferia da cidade e efetuaram os disparos. Ele chegou a ser socorrido ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Não há nenhuma informação sobre os criminosos, que fugiram com rumo ignorado.
O irmão da vitima foi assassinado  no dia 21 julho desse ano,  com um tiro na cabeça, o estudante Francisco Davi Cristino, 18 anos.
Com informações do portal Tribuna dos Vales

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

Apesar do susto, religioso não foi ferido e