Lutador dá “hadouken” em adversário e vence por nocaute técnico em seguida

Lutador dá “hadouken” em adversário e vence por nocaute técnico em seguida

- em Destaque, Esportes
37

Uma cena inusitada aconteceu na noite de quinta-feira, em Alberta, no Canadá, palco do WSOF. Shane Campbell acertou uma joelhada, que abalou Derek Boyle. No entanto, o atleta supreendeu: em vez de liquidar o oponente, andou para trás e fez um “hadouken” (golpe famoso no jogo de video game “Street Fighter”, sucesso nos anos 90).

Pouco depois, Campbell voltou a castigar o adversário e venceu por nocaute técnico, no terceiro round, após conectar vários socos e chutes em sequência, obrigando o árbitro a interromper o embate.

shanecampbell_rep[1]

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Mulher é estuprada em Várzea Alegre

Uma mulher de 28 anos de idade foi