Moto é roubada na Estrada do Baú e homem atira contra o RAIO e vai parar no Hospital Regional de Iguatu

Moto é roubada na Estrada do Baú e homem atira contra o RAIO e vai parar no Hospital Regional de Iguatu

- em Destaque, Iguatu
1457

Nesta quarta-feira,19, por volta das 21h40min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo de veículo ocorrido na “Estrada do Baú”, na altura do Conjunto Primavera em Iguatu. De imediato a composição do Raio foi até o local, onde segundo relatos da vítima, um homem de 43 anos, o mesmo seguia para sua residência em sua motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha e placa NUR 9420, quando dois indivíduos em uma Honda Pop de cor branca passaram por ele e o garupeiro, armado com uma arma de fogo, saltou da motoneta e anunciou o roubo, subtraindo da vítima a sua moto e ainda efetuando um disparo para o solo em direção aos seus pés, e fugindo em seguida.

De posse das informações, os policiais militares iniciaram diligência no intuito de localizar os autores do crime. Por volta das 23h30min, os policiais localizaram um suspeito guiando uma Honda Pop de cor branca e placa PMQ 2053 no Bairro Novo Iguatu, este ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga e foi perseguido pela referida composição. Na altura da Rua Dona Neuza Lavor, Conjunto Zequinha Coelho, o suspeito perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu, mas logo se levantou, sacou uma arma de fogo e atirou contra a composição, que reagiu e alvejou o suspeito com um disparo na lateral esquerda do tórax fazendo com que o mesmo cessasse o ataque.

O suspeito trata-se de Weberson Caio do Nascimento, 20 anos, e foi socorrido pela própria composição para o Hospital Regional de Iguatu onde passou por cirurgia e encontra-se sob escolta policial até o momento em que for apresentado a autoridade policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Com o suspeito foi apreendida a arma utilizada para atirar contra os policiais, trata-se de um revólver Taurus calibre 38 de  com 06 munições, 04 intactas e 02 deflagradas, que foi apresentada na Delegacia Regional de Iguatu.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

População celebra missa de 7º dia em homenagem aos 14 mortos

Entre as vítimas, seis eram reféns e cinco