Mulher é estuprada em Várzea Alegre

Mulher é estuprada em Várzea Alegre

- em Destaque, Geral, Polícia
1450

Uma mulher de 28 anos de idade foi estuprada por volta das 07h00 da manhã desta quarta-feira (28) na entrada do Sítio Cajazeiras, na BR 230, entre Várzea Alegre e Farias Brito.
Ela disse à polícia que esperava por seu irmão para irem até Juazeiro do Norte, quando um homem de idade entre 30 e 40 anos, se aproximou para perguntar se havia uma borracharia nas proximidades.

Ele afirmou para a mulher que seu carro estava com problemas mecânicos. Quando a vítima disse que havia um homem ali próximo que poderia ajudá-lo, o estuprador lhe mostrou uma faca e ordenou-lhe que ela fosse com ele até um matagal. Ela disse que não teve chance de reação e que foi obrigada a colocar sua mão na sua cintura dele, sob ameaça.

O homem também ameaçou matá-la se ela reagisse ou gritasse por socorro. Após o ato, o estuprador ordenou que a vítima saísse do local algum tempo depois. Ela correu e ele a perseguiu, mas desistiu quando percebeu que um veículo se aproximava. O bandido fugiu de moto em direção ao município de Farias Brito. A polícia fez diligências para tentar identificá-lo e capturá-lo, mas não conseguiu.

Via Várzea Alegre.com

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Jovem de 25 anos atropelado e morto por carro em Icó

Um atropelamento fatal ocorreu nesta quarta feira as 20h