Polícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina

Polícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina

- em Destaque, Notícias, Polícia
35

7e491f50-c85f-4ffe-aea8-d61ed6f463acUma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu , na tarde de segunda-feira (09)  quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e de associação para o tráfico no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Com os suspeitos foram encontrados 5kg de drogas e uma submetralhadora 9mm de uso exclusivo das forças armadas. Foram encontrados ainda carregadores de pistola, um revolver calibre 38, peças de ouro, celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 469, 80. Foram apreendidos também 3 veículos, sendo um pálio branco, um punto preto e uma motocicleta Yamaha.

Os presos foram identificados como Ronaldo Mourão Teixeira, João Frazão Matos Filho, Maxwell Sousa Nunes e Edilson Francisco de Carvalho.

Segundo informações, um dos acusados, Ronaldo, é parceiro de “Reinaldo Chocolate”, preso recentemente por policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), fugitivo da penitenciária Pedrinhas que foi preso no final do mes de janeiro deste ano.

 

 


 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Mulher é estuprada em Várzea Alegre

Uma mulher de 28 anos de idade foi